sábado, 27 de Abril de 2024  18:27
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-07-2014

Taça da Liga: Beira-Mar na Feira para o arranque oficial da época.


O Beira-Mar inicia hoje, de forma oficial, a competição na época 2014/2015. Joga na casa do Feirense em jogo da Taça da Liga. Jorge ...

O Beira-Mar inicia hoje, de forma oficial, a competição na época 2014/2015. Joga na casa do Feirense em jogo da Taça da Liga. Jorge Neves chamou 20 jogadores para a partida que deveria ser disputada no Municipal de Aveiro mas que acabou transferida para a casa do visitante devido à preparação do Municipal de Aveiro para o jogo da Supertaça entre Benfica e Rio Ave.

Jorge Neves, treinador que regressou ao comando da equipa técnica, assume que a Taça da Liga vai ajudar a equipa a crescer e a integrar as soluções que chegaram nos últimos dias. “Vamos continuar a trabalhar. Vamos ao longo das semanas ter mais soluções e este plantel será mais equilibrado”.

Na partida de hoje é provável que a base assente nos atletas disponíveis na época passada em conjunto com alguns reforços. Edivândio, Emabló, Fábio Santos, Calico e Rafael Assis são apontados como possíveis titulares.

Equipa provável: Rego; André Nogueira, Calico, Fábio Santos e Pedro Moreira; Dias, Rafael Assis e André Sousa; Edivâncio, Dieguinho e Embaló.

O encontro entre Feirense e Beira-Mar está marcado para as 17h, no Estádio Marcolino de Castro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®